Eu fico em Portugal é um compromisso, uma promessa, de apoiar o nosso país. 46 blogs de viagem, membros da ABVP, saem à (re)descoberta de Portugal.
Read MoreBilbau também se conhece pelas suas pontes. São várias, pedonais, rolantes, de circulação rodoviária, com ciclovia e levadiças. Unem as duas margens duma Bilbau que é antiga dum lado e moderna do outro.
Read MoreReykjanes é a porta de entrada na Islândia a que quase todos os turistas não ligam nenhum. A península, reconhecida pela UNESCO, tem muito do país na sua área. A lagoa azul, museus, a ponte entre os dois continentes, piscinas naturais, casas típicas e o principal aeroporto ficam aqui.
Read MoreDizer que Bilbau em si nos despertava muita curiosidade seria um exagero, mas depois de visitarmos o Guggenheim de Nova Iorque queríamos conhecer também o espanhol. Bilbau é a capital da região basca, vive como se fosse um pequeno enclave dentro de Espanha, e é uma das cidades portuárias mais importantes do norte do país. […]
Read MoreA lagoa azul da Islândia é das experiências mais amadas e odiadas do país. Turistas de todo o mundo dizem que adoram ou odeiam. Nós achámos peculiar, mas caro.
Read MoreO estado de emergência acabou, há espaços que vão reabrir, mas continuam os cuidados. A nossa quarentena vai continuar a existir.
Read More