E quando uma cidade vos surpreende pela quantidade de edifícios diferentes que tem? Principalmente numa altura que em Portugal se renova mais do que se inova Copenhaga salta à vista pela arquitetura.
Read MoreE se por um dia entrássemos no palácio de São Bento e circulássemos pelas escadas e corredores, como fazem os deputados?
Read MoreCopenhaga em 3 dias, desde museus, ao porto, assistir à troca da Guarda, passear no jardim botânico, em três dias consegue-se fazer muita coisa, se não quase toda a parte principal. Não nos esquecemos de incluir museus, passeios pelos canais, ida a Nyhavn nem da pequena sereia. Ainda tem bónus, tem a nova estátua geneticamente modificada onde quase ninguém vai.
Read MoreCopenhaga é uma capital cheia de boas razões para ser visitada, é moderna, mas tem história. Circula-se bem de transportes públicos, mas também de bicicleta. Apoia a arte e é terra de liberdade. Vale a pena visitar.
Read MoreEm Copenhaga faz todo o sentido não pensar apenas em transportes públicos. É fácil de perceber que os residentes gostam de utilizar bicicletas. Em todo o lado há parques de bicicletas quase cheios. Entre autocarros, metros, barcos, andar ou de bicicleta, preferimos este último.
Read More